quinta-feira, 30 de abril de 2015

Reconheço os direito dos servidores e vou buscar os recursos para fazer os pagamentos, diz Melo.

Durante cerimônia de posse do diretor da Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam), Nelson Fraiji, na manhã desta quarta-feira (29). O governador citou uma passagens bíblica e completou:


Sou um homem religioso e acredito em Deus em todos os aspectos, ele nunca faltou comigo. Eu vivi esses últimos 15 dias com muita angústia, pois há 32 anos que eu boto na minha cabeça a ideia de ser governador e ninguém faz ideia de quantos abusos eu aguentei e quanta tolerância tive que ter. Eu vivi a angústia de ver a receita do Estado despencar, ver uma situação de crise aguda pela qual passa o País e ver aproximar-se a data-base dos meus servidores sem ter dinheiro para cumprir.
Fizemos a lei das promoções automáticas para os praças, que são promovidos de acordo como tempo de serviço e desenvoltura enquanto profissionais, chegou a data de cumprimento da lei que eu mesmo mandei fazer, e não tenho recurso. Mas sei que Deus vai nos ajudar e ainda esse ano nós teremos o dinheiro para isso, declarou José Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário