segunda-feira, 13 de abril de 2015

A novela continua novo pedido de vista adia Magalhães como prefeito de Coari.

Um novo pedido de vista, desta feita solicitado peloo juiz Marco Antônio Pinto da Costa, adiou o julgamento da liminar em ação cautelar que impede a posse do novo prefeito de Coari.
Até que o processo seja julgado, o vereador Iran Medeiros, eleito presidente da Câmara Municipal, continua no cargo, como prefeito de Coari. O primeiro pedido de vista foi do jurista Affimar Cabo Verde que, nesta segunda-feira, 13, votou com o relator do processo, Délcio Santos, que é a favor da manutenção da liminar que suspendeu a diplomação do segundo lugar nas eleições de 2012, Raimundo Magalhães.
Na segunda-feira passada (6) o pedido de vista foi do jurista Affimar Cabo Verde, que nesta segunda (13) votou com o relator Délcio Santos, pela manutenção da liminar que suspendeu a diplomação do segundo lugar nas eleições de 2012, Raimundo Magalhães (PRB), deixando o julgamento em 2 a 1.
Desde o meio dia desta segunda-feira pessoas vindas de Coari ocupavam a frente a frente da sede provisória do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas, localizada na Universidade Nilton Lins, no Parque das Laranjeiras. Eram dois grupos, um deles pedia a realização de novas eleições no município enquanto o outro exigia a posse do empresário Raimundo Magalhães.
Para evitar tumultos a segurança em toda área foi reforçada pela Polícia Militar que precisou fazer um cordão de isolamento para evitar confronto, enquanto dentro agentes da Polícia Federal faziam a segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário