quarta-feira, 6 de maio de 2015

PM Deusiane do Batalhão Ambiental não se suicidou.

Segundo o laudo, a posição do corpo da vitima e o local onde a arma dela uma pistola PT 100 foi encontrada descartam a possibilidade de suicídio, como a própria PM havia divulgado. O documento aponta que a vitima antes de ser morta recebeu uma coronhada.
Conforme informou um perito do IC, que nao quis ter seu nome divulgado, a posição em que o corpo de Deusiane foi encontrado - com as mãos sobre o rosto - torna a versão de suicídio duvidosa, uma vez que a arma, supostamente usada por ela, estava há alguns metros do corpo. "Se ela tivesse se matado, estaria com os braços abertos e, provavelmente, com a arma ao lado do corpo ou na própria mão, algo que não aconteceu.
Também tem o fato de ela ter levado uma coronhada na cabeça com a própria arma", disse. Outra situação e que a cena do crime foi alterada por pessoas que tiveram acesso ao local antes da pericia, uma vez que a soldado estava em posição frontal, com as duas mãos por cima do rosto, e a pistola dela a alguns metros acima da cabeça, carregada com sete munições, duas munições intactas foram encontradas próximas ao pé da vitima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário