sexta-feira, 22 de maio de 2015

O clima esquentou Chris Weidman provoca Vitor Belfort na pesagem oficial do UFC 187.


A tensão entre Vitor Belfort e Chris Weidman chegou ao ponto de ebulição na pesagem oficial do UFC 187, nesta sexta-feira, em Las Vegas. Irritado após saber que os níveis de testosterona do brasileiro estavam acima dos seus em exames antidoping pré-luta, o atual campeão dos pesos-médios foi para a encarada final antes do combate cheio de raiva e vociferou insultos ao adversário. O presidente Dana White teve que separar os dois, assim como teve de fazer na encarada do outro brasileiro do card, o mineiro Rafael "Sapo" Natal, que foi empurrado pelo jamaicano Uriah Hall após os dois trocarem provocações. Na encarada do evento principal, Anthony Johnson e Daniel Cormier



se encararam sérios, mas não deram trabalho à organização e se cumprimentaram de forma amena.Em sua primeira pesagem desde que encerrou o tratamento de reposição de testosterona, Belfort ficou uma libra (455g) abaixo do limite do peso-médio: marcou 83,5kg. Chris Weidman subiu ao palco em seguida, bateu 83,9kg e foi para a encarada já provocando Belfort. Dana White rapidamente separou os dois. A troca de farpas não parou, e o brasileiro fez sinal com a mão de que o adversário falava demais.



- Eu o deixei sozinho com seus testes de doping, mas ele está com níveis de testosterona mais altos, mesmo eu sendo mais novo. Esse cara ainda está trapaceando e eu vou fazê-lo pagar por isso - prometeu Weidman no microfone aberto do evento. Belfort fez pouco caso do ocorrido e focou na disputa de cinturão. Para mim, é um sonho. Estou abençoado de estar neste esporte e estou pronto para vencer amanhã - afirmou Belfort.

Nenhum comentário:

Postar um comentário