quarta-feira, 6 de maio de 2015

A forte chuva fez muitos estragos em Manaus.

A Defesa Civil do Município registrou varias ocorrências por conta da forte chuva que atingiu Manaus desde a madrugada desta quarta-feira (6). foram registrados, na capital, 26 áreas sem energia, segundo informações da Eletrobras Amazonas Energia. algumas colisões e vários pontos de alagamento. Por conta da chuva, os bairros Petrópolis, Distrito Industrial e Aleixo tiveram o fornecimento de energia parcialmente comprometido.
A Defesa Civil do Município atendeu onze ocorrências, até as 12h: quatro deslizamentos de barranco, em Val Paraíso, Cidade de Deus, colônia Terra Nova e colônia Santo Antônio; três desabamentos de muro, nos bairros Vila da Prata, João Paulo e Parque 10, um destelhamento de casa, na Compensa; um caso de erosão, na Cidade de Deus; dois alagamentos, no Santo Agostinho; um risco de desabamento de muro e casa na Rua Estanave, Compensa.
Segundo o Twitter do Manaustrans,  uma colisão entre carros foi registrada na Avenida Desembargador João Machado com Cacilda Pedrosa, no bairro Alvorada.
Ainda nesta manhã, três carros colidiram na Avenida Rodrigo Otávio, sentido Japiim, nas proximidades da Boas Novas.
Agentes do Manaustrans atenderam uma colisão envolvendo caminhão e um veículo de passeio, na Avenida Camapuã, próximo ao Fiotrans, Cidade Nova.














Nenhum comentário:

Postar um comentário