segunda-feira, 8 de junho de 2015

Ex-deputado Cordeiro abre o verbo sobre a Operação Albatroz e diz quem é o culpado.

Antônio Cordeiro tem 57 anos,é ex- deputado estadual, acreano nascido em Feijó, famoso por ter sido um corretor de sucesso, era dono de rede de Fast-Food, tinha de 9 a 10 carros na garagem, a sua diversão era farrear com seus amigos em lanchas e levar a família para Las Vegas. “Antes de me tornar um homem público eu já vivia muitíssimo bem, obrigado”.  Resolveu falar de sua atual situação. Amazonino e Eduardo Braga o abandonaram. Muitos acham que ele mora em uma cobertura luxuosa em Miami mas esta morando de favor. Transplantado de medula óssea, o episódio do qual teve seu nome envolvido lhe rendeu uma leucemia e a Doença do Enxerto Contra Hospedeiro.
Recentemente Cordeiro como e conhecido cedeu uma entrevista a um determinada pagina da internet, perguntado sobre os 500 milhões desviado de licitações "operação Albatroz" ele Cordeiro falou. 
"Naquela época nem o orçamento do Estado era 500 milhões se eu tivesse esse dinheiro eu não moraria aqui de favor".
Repórter: Quem é o vilão e quem deveria ter sido acusado no teu lugar?
Cordeiro: garanto que eu não mandava em licitação. As pessoas que mandavam continuam mandando até hoje e vão continuar mandando se estiverem vivas daqui 10, 20, 30 anos. Todo mundo sabe que não era eu. Aonde é que um deputado estadual num lugar onde todo mundo sabe que o governador é o rei ele vai mandar em licitação?  
Repórter: Antes de entrar para a Política vc já era rico?
Cordeiro: Eu vivia muitíssimo bem, obrigado. Eu morava no Portal da Vila, décimo quinto andar, o melhor prédio de Manaus antes de ser deputado. Já tinha minha lancha que eu andava de um lado pro outro.
Repórter: Como está tua relação com Amazonino?
Cordeiro: Última vez que falei com Amazonino foi quando ele perdeu a eleição para prefeito depois da Operação Albatroz.
Repórter: Onde você adquiriu a fortuna que já tinha antes de se tornar político?
Cordeiro: Vendendo imóveis. Eu vendia apartamentos da Colmeia, eu era representante da Construtora, eu que trouxe eles pra cá. Eu ganhava uma comissão muito boa naquela época, a comissão do corretor naquele tempo era 3% pago pela construtora e eles deixavam o cara colocar mais 3 em cima. Eu vendia e quando as pessoas que compravam ficavam lisas eu ia lá e comprava pelo preço que eu queria. Sempre comprei e vendi, sempre.
Repórter: Político tem muito poder, você sabe disso, Cordeiro!!
Cordeiro: Ahh tem, ainda mais quando existe um governador Manda-Chuva que tinha fama de dar cascudo no pessoal.
Repórter: Tem mágoa desse cara que você ta falando? 
Cordeiro: Eu não tenho mais mágoa de ninguém, não. Deus vai cuidar dele. Esse pessoal tem muito poder, muita riqueza, adquiriram não sei como. 
Repórter: Verdade que tentaram te envenenar no hospital?
Cordeiro: Isso aí é bom até esquecer, às vezes sem querer as pessoas trocam a medicação por engano.
Repórter: Você ia morrendo envenenado e acha agora que foi apenas uma confusão na hora de te medicarem, foi algum político que quis te envenenar?
Cordeiro: Não, já sofri tanto...deixa esse assunto pra lá.
Repórter: O Amazonino te decepcionou?
Cordeiro: Eu mantive muito contato com ele, mas nos dias atuais ele nunca me deu um telefonema.
Repórter: E o Eduardo Braga já te visitou? Será que ele sabe dessa sua condição?
Cordeiro: RáRáRá, se o Amazonino não veio e dizem que ele tem um bom coração, tu imagina o Eduardo Braga que dizem que ele não tem nem isso.
Se você quiser ler essa entrevista na integra e só acessar página da Vivi Cariolano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário