quarta-feira, 18 de março de 2015

Copa do Brasil: Princesa pega o Figueira, nesta quarta (18)

O Princesa vai ter a oportunidade de mostrar um futebol convincente para o seu torcedor, na noite de hoje. O Tubarão enfrenta o Figueirense pela partida de ida Copa do Brasil, às 20h, no estádio da Colina. 

Se no Campeonato Amazonense, e até mesmo na Copa Verde, a equipe do interior do Amazonas não mostrou um futebol de qualidade, a segunda competição mais importante do futebol brasileiro poderá dar um novo ânimo.

“Com certeza a motivação é maior e queremos repetir o primeiro tempo que fizemos contra o Remo. Espero repetir isso nos dois tempos e ser feliz na finalização”, declarou o treinador do Princesa, Zé Marco.

O duelo contra o Figueira fez o treinador assistir às partidas da equipe rival que lidera o Campeonato Catarinense.

“A gente buscou algumas situações e assistimos a uns três jogos deles. É claro que não sabemos se eles vem da mesma forma e também possuem desfalques. Procuramos trabalhar com o nosso material humano e queremos surpreender, mas temos que tomar cuidado e se precaver”, frisou o treinador “jogando” o favoritismo para a equipe catarinense.

“O Figueirense preocupa num todo, não só por setores. Sabemos do investimento que é feito num time de primeira divisão. O Figueirense é favorito e merece todo nosso respeito”, declarou o treinador.

O principal jogador do clube, o atacante Léo Paraíba, estudou a defesa adversária e quer marcar hoje. “É um grande clube e tem uma defesa que preocupa pelo tamanho, mas a agente espera furar eles”, disse.


O técnico do Figueirense, Argel Fucks, fez uma rápida movimentação no CT Barbosa Filho, na tarde de ontem, com os jogadores e na parte final aprimorou cobranças de bola parada. Pregando respeito ao adversário, Argel quer a vitória, mas sabe que o Princesa pode dificultar e até surpreender.

“Jogo difícil. A gente respeita muito a equipe do Princesa. Ano passado empataram aqui com o Santos em 1 a 1 (na verdade o jogo foi 2 a 1 para o Santos) e lá na Vila (Belmiro) perderam por 1 a 0 (o jogo foi 4 a 2 para o Santos) e hoje em dia o futebol é todo mundo igual e temos que ter o respeito. Nem passa pela nossa cabeça não ter o segundo jogo. Sabemos da dificuldade que é a Copa do Brasil e o importante é fazer uma boa partida e buscar o resultado”, disse o treinador, que assim como Zé Marco, assistiu ao vídeo do jogo do rival.
O Princesa é muito parecido com a gente, é um time rápido, experiente, com mescla de garotos e pelo que a gente viu é uma equipe de velocidade. Vai ser um jogo difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário