terça-feira, 14 de julho de 2015

Remanejamento do Bolsa Universidade o resultado será divulgado nesta terça-feira (14).



O resultado do processo de remanejamento do Programa Bolsa Universidade, com a lista dos habilitados a preencher vagas ofertadas para o segundo semestre será divulgado nesta terça-feira (14), pela Prefeitura de Manaus.
No total, mais de 26 mil estudantes estavam pré-habilitados a participar do remanejamento e concorrer a uma das 4.615 vagas disponibilizadas.
O prazo para que os interessados pudessem acessar o Portal do Candidato e redefinir opções de universidade, curso e horário se encerrou à meia-noite do domingo (12). Todas as bolsas que vão ser concedidas no processo de remanejamento são parciais (50%).
Após o resultado, os aprovados vão ter dois dias – 16 e 17 de julho – para comparecer à sede da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Sócioeducacional (Espi), para a entrega de documentos. A documentação exigida para o remanejamento é a mesma que consta no Edital 2015/1.
A Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Sócioeducacional (Espi), órgão vinculado à Secretaria Municipal da Administração, Planejamento e Gestão (Semad), fica situada à avenida Professor Nilton Lins, n.° 3259, Bloco D, Parque das Laranjeiras – zona Centro-Sul de Manaus.
A diretora-geral da Espi, Luiza Bessa, afirma que entre os documentos exigidos, constam RG e CPF do próprio candidato e de todos os moradores da residência informados no ato da inscrição. Ressaltou ainda, que a prefeitura já está com a estrutura necessária para receber os estudantes habilitados preparada.
Além disso, também é necessário apresentar comprovantes de renda de todas as pessoas que constam na declaração de renda familiar. Para efeitos de renda, a prefeitura contabiliza quaisquer fontes, tais como salários, pensões, benefícios previdenciários, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário