quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Nate Diaz substitui Dos Anjos na luta contra McGregor.


O Ultimate não demorou para encontrar um substituto para Rafael dos Anjos, que fraturou o pé e precisou deixar a luta contra Conor McGregor, agendada para 5 de março, no UFC 196. O peso-leve Nate Diaz aceitou o chamado da organização e vai medir forças com o irlandês, conforme noticiou o presidente do Ultimate, Dana White, ao programa americano "Sportscenter", nesta quarta-feira.
O cenário parecia ser perfeito para uma revanche entre José Aldo e Conor McGregor. A lesão de Rafael dos Anjos e o consequente buraco no card do UFC 196 abririam espaço para que o atleta da Nova União tentasse apagar o nocaute sofrido em apenas 13 segundos em dezembro passado. No entanto, menos de duas semanas de preparação para o desafio não seriam o bastante.
Isso quem garante é o treinador do ex-campeão dos pesos-penas (66 kg) Dedé Pederneiras, que recebeu ligação do próprio staff do UFC com uma sondagem para que seu pupilo encarasse mais uma vez o irlandês, mas desta vez entre os pesos-leves (70 kg). Cenário que não foi possível devido ao pouco tempo disponível.
 - Conor vai enfrentar Nate Diaz. Nós achamos que essa seria a luta mais empolgante. Havia uma lista muito grande de lutadores que queriam a chance para lutar com o Conor McGregor. Ligamos para o José Aldo e para o Frankie Edgar, os dois negaram. Ligamos para o Cerrone e ele queria a luta, BJ Penn pediu, muitos caras pediram, mas acabamos fechando com o Nate Diaz - declarou o presidente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário